04/11/2010

Casais...



Casal fofo:

-Amor...

-Oi.

-Pode pegar um copo d'água pra mim?

-Porra, Paulinha...acabei de deitar aqui!

-É, né? No começo do namoro você ia pegar sem reclamar e ainda ia me dar um beijinho...

 -Não apela, vai! É que tô cansadão! Acabei de deitar! Você viu que eu tava vindo pra cá, cara...por que não pediu antes?

-Tá bom! Não precisa...eu mesma vou lá!

-Não! Agora eu vou! Senão você vai ficar falando nisso nos próxmos, sei lá...vinte anos!

-Agora é que não precisa mesmo! Pode ficar deitado aí!

-Não! Já levantei! Agora você espera a água!

-De jeito nenhum! Pra quê? Pra você ficar com cara de cu a noite toda? Nem pensar!

Nisso, o casal sai correndo pelo corredor pra ver quem chega primeiro na cozinha.

-Pára, seu chato! Agora quem não quer essa merda dessa água sou eu!

-Iiiiiiii.....agora pronto! Vai chorar? Aiaiaia...que ridículo, Paulinha!

-Ridículo é você, seu grosso! Vou chorar porra nenhuma, seu escroto!

Sai Paulinha engolindo o choro junto com a água que ela mesma serviu.

-Caralho, menina! A gente nem pode brincar que já fica no mó mau humor!

Silêncio...

-Paula! Paula! Desculpa, pô! Não achei que ia te chatear!

E o silêncio continua...

-Puta que merda...agora já vi tudo! (cochicha consigo mesmo)

Ouve-se a porta do banheiro bater.

-Paulinha...Meu amor...desculpa! Juro que não faço mais isso! Mas pára de chorar! Vamu conversar?

Ouve-se um chorinho preso...

-Puta que me pariu...tô fudido hoje!(continua cochichando consigo mesmo...)

-Agora ele tá fudido! Hoje vai dormir no sofá!(pensa a Paulinha no banheiro)

-Paulinhaaaaa!!!! (fala em tom baixinho, junto à porta) Abre a porta! Por favor, desculpa!

 E o cara acaba dormindo no sofá...



Casal lúcido:

-Amor!
-Oi.
-Pega um copo d'água pra mim?
-Pego.
E ainda daria um beijinho quando entregasse o copo...

Ou ainda:

-Quer um copo d'água, amor? Tô indo pegar um pra mim...
-Quero, Paulinha! Aproveita e me dá um beijinho.

Quem sabe assim:

2 minutos antes:

-AMOR! TRAZ UM COPO D'ÁGUA PRA MIM?
-TÔ INDO!

Ou então:

-Amor...
-Oi.
-Pega um copo d'água pra mim?
-Acabei de deitar...tô cansadão!
-Beleza, tô indo lá...quer um também?

Em todas as alternativas o sofá ficaria vazio durante a noite.

Enquanto escrevia este post pensei em várias coisas, claro! Lembrei e ri de muitas situações engraçadas (que só têm graça porque já passou!) e principalmente de mim mesma! Mas me lembrei de um post semelhante que li no ano passado...(muito mais bem escrito e elaborado que este! rs...) de autoria do meu querido amigo Cool Johnny, do blog Coração de Poeta.  Confere lá! Vale a pena!





.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahaha!
estava eu lendo e me lembrando desse post!
hahahahahahahaha.. muitíssimo obrigado, minha amiga!!!
ADOREI!
Felizão!!!!!

Renata Galvão disse...

Viu, CJ? Eu leio aquele post direto! kkkk Jamais cairei no mesmo erro! Jamais!!! E viva a liberdade de estar junto!Bju pra vc e pra Isoca! Casal lúcido!

Assessoria Verde disse...

A sociedade moderna nos condena à querer e a idealizar a perfeição. Um casal perfeito faz coisas perfeitas e são perfeitos o tempo todo e são escravos dessa perfeição, buscando o tempo não ser de carne e osso.
Acredito que devemos buscar o equilibrio para não enlouquecer. Dentro de uma rotina de um casal entende o equilibrio como não ser subserviente e nem o sacana.
Um dia você vai querer levar o copo de água e no outro não, escolha.

Renata Galvão disse...

A harmonia mora onde tem espaço pra erro. E o erro faz parte da perfeição! Um casal certinho demais não erra. Mas pode saber que lá no fundo...bem no fundo...eles odeiam buscar o copo d'água!rs...
Valeu pelo comentário, Assessoria Verde!