26/11/2010

A diferença que faz uma merda...

-Cadê minha sopa?
-Que sopa?
-Aquela de agrião que você fazia sempre que eu tava pra adoecer...
-Você tá pra adoecer?
-Não. Mas achei que ia ter sopa de agrião hoje.
-Quando você tiver pra adoecer eu faço, oras...
-E se eu não adoecer mais?
-Aí eu não faço!
-Então amanhã não entro pra dentro de casa enquanto não pegar um resfriado.
-Então amanhã eu faço a porcaria da sopa!

No dia seguinte...

-Fez minha sopa?
-Uai! Não!
-Mas você disse que ia fazer a sopa!
-E você disse que ia ficar lá fora até pegar um resfriado.
-Quer me ver doente?
-Eu não! Credo!
-Mas então por que você não fez a merda da sopa?
-Não fiz a merda da sopa porque você não tá doente, porra!
-Então, amanhã, você pode fazer a porra da sopa porque eu só vou entrar depois que ficar doente!

No outro dia:

-E a sopa?
-Mas que caralho de sopa porra nenhuma!
-Não acredito que você teve a coragem de não fazer a porra escrota de uma sopa de merda!
-Ah! Era de merda? Então amanhã eu faço, tá? É que não tem a porra do agrião!




.

4 comentários:

Anônimo disse...

sabe que adoro esse tipo de abordagem, né?!
hahahaahahhahhha
excelente o nível!

Renata Galvão disse...

hehehehehe...valeu, CJ!

Anônimo disse...

Esses diálogos do dia-a-dia são fodas. Longe de serem minha especialidade, mas pago pau pra quem consegue faze-los tão bem!

Uma beijoca!

Renata Galvão disse...

Isoca, também não são minha especialidade, e pago pau pra quem faz direito! Eu só tento...rs...Valeu, lindona! bju