Ainda não conheci uma só pessoa que não tenha saído do sério com alguém nessa função odiosa e degradante. Eu mesma já sou grossa na primeira frase que é pra não haver a segunda!
Um dos sonhos que tenho é nunca mais atender um telefonema deles! NUNCA MAIS!
Sábado, 10 e meia da manhã, toca o telefone:
-Alô?
-Bom dia! Aqui é do Banco @@#%!$, poderia me dar um pouquinho do seu tempo?
-Sim, pode falar.
-O senhor gostaria de adquirir um cart-----
(Percebendo que o perigo de cair na conversa chata e massacrante era iminente, o cara resolve virar o jogo)
-Não, mas eu sou fabricante de óleos essenciais... vocês têm interesse em adquirir alguns dos meus óleos para aromatizar as agências do Banco@@#%!$ ?
-Hã?
(A coitada não entendeu porra nenhuma!)
-Tenho óleo de capim santo, excelente calmante! Para aquelas pessoas que enfrentam filas e tal...É muito eficaz e relaxa mesmo!
-Mas---
-Tem de citronela também! Um ótimo repelente! Tem pernilongo aí onde você trabalha? Ou o mosquito da dengue? Isso é um perigo, viu? E os óleos que extraio são totalmente naturais! As plantas são cultivadas sem agrotóxico, em sistema de agrofloresta!
-Não, eu queria falar sobre o cartão---
-Pra unhas encravadas uma gotinha de tea tree! É uma beleza, vai querer? Você tem alguma unha encravada?
-Meu senhor, hehehe----
-Pra você, que mexe com atendimento ao cliente, é melhor o de capim santo! É só pingar algumas gotinhas no travesseiro antes de dormir. Vai acordar com outro humor! Você deve falar com muitos clientes nervosinhos, né? Seu trabalho deve ser bem estressante!
-Olha, hehehe, deixa pra lá, tá?
-Mas não vai querer? Eu posso ir aí te levar umas amostras! Sem compromisso! Eles realmente funcionam, você vai ver!!!
-Não, kkkkkkkk, sério! Não precisa! kkkkk Deixa pra lá! kkkkkkkk
-Ok. Não vou insistir. Se você quiser adquirir algum produto pode entrar em contato comigo por esse número mesmo. Não vendo só óleos, tenho hidr...TU-TU-TU-TU
-Ué! Desligou?Faça o teste. Tente vender alguma coisa pro atendente. Seja insistente como ele! Não permita que a pessoa termine a frase que começou! Fale desembestadamente sobre o produto! Não importa se é verdade ou mentira! O que importa é ocupar o ouvido do cidadão o máximo de tempo possível!
Você vai dizer que existem "zilhões" deles e que ligarão novamente...E tem toda razão! Mas e se a gente se unisse contra eles? (...olhar de doido que passou da hora do remédio...) Já pensou? Todo mundo falando, falando, falando, sem deixar eles falarem? Quem sabe a gente consegue acabar de vez com a função?
Seja lúcido! Ou completamente insano! Contanto que parem de ligar!!!!!!
PS: Se ficou interessado nos óleos, entre em contato comigo! É sério!
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4 comentários:
É, o "inesperado" sempre tem esse efeito de desestabilizar as engrenagens de tudo que chega até nós de modo mecânico, artificial. Improvisar é realmente preciso!
É isso, Jerônimo! É muito artificial! Talvez seja esse o grande defeito!
Rê, certa vez meu marido já não aguentava mais a perturbação de uma determinada empresa... Quando perguntaram por ele ao telefone, ele mesmo respondeu: "morreu!" Do outro lado a moça não sabia o que dizer... Ele repetiu que a pessoa que ela estava procurando tinha morrido há poucos dias. Nunca mais ela ligou...rs
Eu uso vários truques: o da empregada, da secretária... Ou seja, finjo que sou minha empregada ou minha secretária...rs Porque eles ficam ligando, mas nem têm idéia de quem somos nós, o que fazemos da vida, se temos empregada ou secretária... Antes eu tinha muita vergonha, mas o marido me ensinou a arte do improviso...hahahahaha! É muito bom, vc treina sua performance teatral ;-)
beijão!
Cacau (Bicho Fofo :-)
Vegonha? kkkkkkkk Eles é que tinham que ter, né? Essa do "morreu" também é muito boa! Improvisar é vital!
bju, Cacau! Valeu!
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